A REPRESENTANTE DO MUNICÍPIO DE AUGUSTO CORRÊA NO MISS PARÁ 2018 VISITA A SEDE DA PREFEITURA

02 Fevereiro 2018

A bela Srta. Anny Carolliny Azevedo de Araújo que irá representar o município de Augusto Corrêa no concurso de beleza miss Pará 2018, visita a sede da prefeitura municipal e é recebida pelo prefeito Filho Barreto e demais secretários, o concurso acontecerá dia 21 de abril na capital do Estado.

Anny Carolliny Azevedo de Araújo, têm 19 anos e faz o quinto semestre de Psicologia.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Por Silvio de Oliveira

ASCOM/PMAC
Praça São Miguel, 60 - São Miguel - CEP: 68.610-000 - Augusto Corrêa-PA

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.