SEMED INICIA A LOTAÇÃO ITINERANTE DO SEU QUADRO DE SERVIDORES PARA 2018

02 Fevereiro 2018

SEMED INICIA A LOTAÇÃO ITINERANTE DO SEU QUADRO DE SERVIDORES PARA 2018

A secretaria de educação iniciou nesta quarta-feira (10), a lotação itinerante do seu quadro de servidores de acordo com a PORTARIA DE LOTAÇÃO N° 002/2018 – OSME, que dispõe sobre a lotação de pessoal de acordo com critério e diretrizes da LBD. 9394/1996.

Os trabalhos estão sendo realizados de forma itinerante a Secretária de Educação, Rosenilde de Cássia e técnicos dos departamentos Pedagógicos, Inspeção e Documentação Escolar, Estáticas e CENSO Escolar, estão se descolando às comunidades para orientar todo o processo de matricula de alunos conforme a Portaria de Matriculas n° 001/2018 e efetivar a lotação dos profissionais da educação. E assim, verificar “in loco” a realidade e a necessidade da comunidade escolar, com o objetivo de complementar a política de atualização permanente dos dados, quantitativos e qualitativos, visando a tomada de medidas prioritárias, a fim de garantir uma Educação de Qualidade em Augusto Corrêa.

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Por Silvio de Oliveira

ASCOM/PMAC
Praça São Miguel, 60 - São Miguel - CEP: 68.610-000 - Augusto Corrêa-PA

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.