PREFEITURA DE AUGUSTO CORRÊA POR MEIO DA SECRETARIA DE TRABALHO, ECONOMIA E PROMOÇÃO SOCIAL (SEMTEPS) ADERE O AO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020

02 Fevereiro 2018

Criança não é futuro, criança e adolescente devem ser presente!

E foi com este compromisso de presente que o prefeito Filho Barreto fez a adesão a edição 2017/2020 do selo Unicef, buscando garantir direitos em todas as áreas para crianças e adolescentes do município de Augusto Corrêa.

O pontapé inicial para os trabalhos referentes ao selo, foi dado nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018, quando em Belém foi realizado o primeiro ciclo de capacitação do selo Unicef, com a participação da secretária da (SEMTEPS) e articuladora do selo no município Glauce Pereira e do presidente do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente (CMDCA) Adimilson Ribeiro.

Segundo a Secretária: "Um momento de muita aprendizagem, a equipe do Unicef está afinada, é se dedicar em todas as etapas com o intuito maior que é garantir direitos e realmente mudar a vida de Crianças e Adolescentes do município."

Administração, Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Por Silvio de Oliveira

ASCOM/PMAC
Praça São Miguel, 60 - São Miguel - CEP: 68.610-000 - Augusto Corrêa-PA

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.