O centro de atendimento educacional especializado Marilene Nascimento (CAEE) realizará a 1ª Paraolimpíada em Augusto Corrêa

24 Novembro 2017

O CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO MARILENE NASCIMENTO (CAEE) EM PARCERIA COM A PREFEITURA REALIZARÁ A 1ª PARAOLIMPÍADA MUNICIPAL EM AUGUSTO CORRÊA

Com o tema: esporte, inclusão e superação e o apoio da prefeitura municipal, governo do Estado e entidades parceiras, a 1ª Paraolimpíada acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro.

Administração, Prefeito Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.