Prestação de contas da saúde no plenário da câmara municipal

24 Novembro 2017

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL - AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A APRESENTAÇÃO DO 2° QUADRIMESTRE 2017 (MAIO À AGOSTO)

Em audiência pública realizada na Câmara municipal na manhã desta quarta-feira (23) a secretaria de saúde realizou a prestação de contas dos recursos financeiros auferidos e aplicados nas ações e nos serviços de saúde, ofertados aos cidadãos urumajoenses.

Estiveram presentes na audiência, vereadores, membros do conselho municipal de saúde, servidores e a população em geral.

Administração, Prefeito Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.