PACIENTES QUE FAZEM TRATAMENTO DO CÂNCER EM BELÉM SÃO ACOLHIDOS NO CESAC

Na manhã desta segunda-feira (27) ocorreu no Centro Especial de Saúde de Augusto Corrêa (CESAC) o acolhimento aos pacientes com câncer que fazem tratamento em Belém.
Na ocasião estiveram presentes o prefeito Filho Barreto, a secretaria de saúde Dra. Suzana Lobão, a assistente social Carol Azevedo e demais profissionais responsáveis por esse trabalho.

É muito gratificante saber que cada paciente está evoluindo com o tratamento e principalmente saber que a nossa gestão está se preocupando em acompanhar de perto essa evolução, concluiu a assistente social Carol Azevedo.

Administração, Prefeito Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Prefeitura entrega a conclusão da orla de Augusto Corrêa

PREFEITURA ENTREGA A CONCLUSÃO DA ORLA DE AUGUSTO CORRÊA

Convite ao povo Urumajoense.

Nesta quinta-feira, 30/11 às 21h, será realizada a cerimônia de entrega da ampliação da Orla de Augusto Corrêa e o Prefeito Filho Barreto estará presente nessa cerimônia e convida a todos para participarem.
Mais uma realização da incansável Secretaria de Obras (SEMOB) em parceria com Prefeitura.

E tudo isso com recursos próprios do Município.
Sua presença é muito importante.
Aguardamos todos lá.

Administração, Prefeito Filho Barreto.
Tempo de Reconstruir!

Há 55 anos, em 28 de março de 1962, era desmembrado de Bragança o distrito de Urumajó. Emancipado com o nome de Augusto Corrêa, em homenagem ao grande político bragantino. Desde então a Vila de Urumajó passou a ser município de Augusto Corrêa, localizado no nordeste paraense. A 212km da capital do estado do Pará, com uma população de 44227 habitantes, segundo o último censo do IBGE 2016.

Central de Notícias

Deixe seu e-mail para ser avisado de novas publicações no site da Prefeitura de Augusto Corrêa-Pa:

Praça São Miguel, 60. Bairro: São Miguel.
CEP 68610-000.
Augusto Corrêa-Pará.